As meninas do 9º ano, estiveram presentes na Mostra de Trabalhos na praça Garcia, e arrasaram com seus talentos. Elas além de abrilhantarem o evento com sua presença, realizaram recreações com as crianças que visitavam, onde as mesmas se sentiram muito felizes. Parabéns!
domingo, 15 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário